Quinta, 11 de julho de 2013, 08h57
A- |  A+

Governo

Prefeitura de Cuiabá: requerimentos de vereadores são respondidos com prioridade


Todos os requerimentos de informações aprovados pela Câmara de Cuiabá este ano foram atendidos dentro do prazo legal pelas secretarias da administração municipal. A garantia é do secretário municipal de Governo, Fábio Garcia, que tem a responsabilidade de fazer a distribuição dos requerimentos.

No total, 101 requerimentos foram feitos pelos vereadores desde o início da atual Legislatura até esta quarta-feira (10). Destes, apenas 15 não foram respondidos, mas ainda estão dentro do prazo legal e passam por levantamento das secretarias responsáveis.

De acordo com Fábio Garcia, a resposta rápida aos vereadores é prioritária, já que os parlamentares são um dos principais elos entre a população cuiabana e a administração municipal.

"A orientação do prefeito Mauro Mendes é para que todos os secretários deem prioridade aos pleitos dos vereadores, inclusive nos atendimentos aos requerimentos de informação e indicações de obras e ações", disse o secretário.

Além dos requerimentos de vereadores, a prefeitura também responde aos requerimentos das comissões da Casa, como a de Execução Orçamentária (três requerimentos) e a de Saúde, Previdência e Assistência (cinco requerimentos).

Do total de 25 vereadores de Cuiabá, 13 apresentaram requerimentos este ano.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá