Governo / NOTA DE PESAR

02 de Setembro de 2022 20h18

Prefeito lamenta o falecimento do jovem Frederico vítima de acidente de trânsito

02/09/2022

Secom

Assessoria

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento do jovem Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, 21 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (02). Frederico foi atropelado enquanto estava em um bar, próximo à Universidade de Cuiabá (Unic), na Avenida Beira Rio, na Capital.

Ele era filho da servidora Laura Albuquerque, do setor de odontologia da Vigilância Sanitária, e sobrinho da servidora Silvia Lídia Albuquerque, também servidora da Vigilância. 

O jovem estava cursando Medicina Veterinária. “Um momento de profunda tristeza para os familiares e amigos do Frederico. Uma vida e toda uma carreira profissional pela frente. Mais um acidente que ceifou mais uma vida”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro. 

O velório está sendo realizado na capela Santa Rita. O sepultamento está previsto para o período da manhã desse sábado (03). 

“Já é doloroso perder um ente querido por questões relacionadas à saúde, imagina perder alguém por uma atitude responsável de outros. Que Deus possa dar o conforto e o consolo necessário neste momento de imensa dor”, pontuou o prefeito.