Governo / LUTO

03 de Dezembro de 2020 14h00

Prefeito e primeira-dama lamentam o falecimento da Procuradora de Justiça Julieta Nascimento Silva

03/12/2020

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam a morte da Procuradora de Justiça Julieta Nascimento Silva, 71 anos. A procuradora faleceu nesta quinta-feira (03), em São Paulo, em decorrência da Covid-19.

De acordo com o Ministério Público do Estado Mato Grosso, Julieta é integrante do órgão de desde 1990, tornou-se Procuradora de Justiça em junho de 2017 e, atualmente, exercia o cargo de Ouvidora-Geral Substituta do MPMT.

Como Procuradora de Justiça, atuou nas comarcas de Guiratinga, Mirassol D´Oeste, Cáceres, Santo Antônio do Leverger e Cuiabá. Também realizou vários plantões em Pontes e Lacerda. Na Capital, foi titular da 21ª Promotoria Criminal com designação para a 9ª Promotoria Criminal de Feitos Gerais.

“Infelizmente perdemos mais uma vida para essa doença. A Drª Julieta tem seu nome marcado na história de Mato Grosso. Ela mesmo, com muito orgulho, destacava sempre que possível seu trabalho de aproximação do Judiciário com a população por meio de projeto como o Ribeirinho Cidadão. Lamentamos, pois perdemos uma grande profissional, mas acima de tudo uma grande pessoa, honrada e compromissada com a população”, disse o prefeito.