Governo / FORÇA DO MUNICIPALISMO

05 de Maio de 2021 09h28

Emanuel recebe visita de vereador e secretários do município de Porto Esperidião

05/05/2021

FERNANDA LEITE

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu no final da tarde dessa terça-feira (03), em seu gabinete no Palácio Alencastro, a visita de cortesia do vereador de Porto Esperidião (323,0 km distante da Capital), Ricardo Junqueira - o popular Ricardo da Areia, do vice-prefeito Antônio Carlos e dos secretários Maria Regina Castro Martins (Administração) e Juvenal José de Oliveira (Agricultura).

O vereador parabenizou o prefeito da Capital pela gestão que vem realizando em Cuiabá, principalmente na área da saúde. "A Capital é modelo de gestão. O prefeito Emanuel sempre foi parceiro da nossa cidade, desde quando foi deputado estadual. Ele sempre nos ajudou. E Cuiabá é referência para todo Estado. Viemos agradecê-lo por tudo que já fez pelo nosso município no passado e parabenizá-lo pela grande mudança que vem realizando na cidade", elogiou o vereador Ricardo.

O prefeito Emanuel agradeceu o reconhecimento da cúpula política da região sudoeste. "O Ricardo sempre foi nosso parceiro desde a época da Assembleia Legislativa, e hoje, o deputado Emanuelzinho está atendendo as demandas daquela região por meio do vereador Ricardo. E Cuiabá está sempre de portas abertas para todos que queiram conhecer o nosso modelo de gestão. A Capital atualmente é um canteiro de obras. Nesta reunião falamos sobre o Contorno Leste, obra esta que irá trazer uma explosão de desenvolvimento para Cuiabá. Fico muito feliz por eles receberem boas notícias da nossa gestão", agradeceu Emanuel.