Governo /

02 de Agosto de 2012 17h13

CRVV faz ação para mobilizar população a participar de cursos gratuitos

02/08/2012

Secom Cuiabá - 3653-5763

O Centro de Referência Valorizando Vidas fará nesta sexta-feira (03/08), a partir das 8h30, uma ação de mobilização para que os moradores do entorno participem dos cursos gratuitos oferecidos no local. Durante a ação, panfletos explicativos dos cursos oferecidos no mês de agosto serão distribuídos à população.

A ação de chamamento vai atingir os bairros Canjica, Carumbé, Jardim Leblon, Renascer, Jardim Eldorado, Residencial São Carlos, Santa Inês, Sol Nascente, Dom Bosco, Pedregal e Planalto.

Este mês, estão sendo realizados cursos de fabricação artesanal de materiais de higiene e limpeza, recepcionista de eventos, salgadeira, pintura e texturização de parede, confecção de lembrancinhas, confeiteiro, e oficinas de capoeira, automaquiagem e teatro.

Conforme a coordenadora do CRVV, Rosa Maria Luzardo, até o fim do ano, uma série de atividades estão programadas. Além dos cursos e oficinas, feiras e exposições devem ser realizadas no Centro de Referência, juntamente com eventos artísticos e culturais.

O CRVV está localizado na avenida das Torres, próximo ao Alphaville.