Gestão / MEDIDAS TEMPORÁRIAS

08 de Março de 2021 13h59

Veja como fica o funcionamento na Secretaria de Gestão após reforço na biossegurança

08/03/2021

CELLY SILVA

Luiz Alves

Arquivo

A Secretaria Municipal de Gestão informa que, visando seguir os decretos que impõem medidas mais restritivas para conter o avanço do novo coronavírus, irá manter as medidas que já vinham sendo adotadas desde janeiro deste ano, que constam na Portaria nº 044, de 14 de janeiro de 2021. Dessa forma, as atividades presenciais devem obedecer aos padrões sanitários e de biossegurança, como distanciamento de 1,5 metro entre cada servidor, uso obrigatório de máscaras e uso constante de álcool em gel 70% em cada repartição. 

Também podem ser flexibilizadas as jornadas de trabalho e adotado o revezamento entre os servidores com o fim de reduzir a concentração de pessoas e possibilitar a manutenção das medidas de biossegurança, ficando a cargo da chefia imediata proceder ao controle da jornada.

Fica mantido o regime de teletrabalho (home office) para os servidores e estagiários que estejam enquadrados como grupo de risco. 

Em relação ao atendimento ao público na Secretaria Municipal de Gestão e no Protocolo Central, ocorrerá mediante agendamento prévio, através dos seguintes canais: 

- Pelo telefone (65) 3645-6021 para atendimento na Secretaria Municipal de Gestão de Cuiabá

- Pelo telefone (65) 3645-6280 para agendamento no Protocolo Central.