Gestão / INTERAÇÃO

08 de Outubro de 2019 12h53

Representantes de Lucas do Rio Verde conhecem Diretoria de Licitações e Contratos de Cuiabá

08/10/2019

ANDRÉ GARCIA SANTANA

Davi Valle

Uma equipe da Secretaria de Administração de Lucas do Rio Verde (340 km da Capital) realizou visita técnica à Secretaria Municipal de Gestão de Cuiabá, na segunda-feira (7). Ações para transparência nas áreas de compras, contratos e licitações foram os principais assuntos abordados durante o encontro.

A titular da Pasta, Ozenira Felix, lembra que a Secretaria está a aberta a compartilhar informações com outros órgãos. Nos últimos meses, a Secretaria recebeu representantes de outras entidades, interessadas em iniciativas bem-sucedidas adotadas pela gestão, como o Táxi-Pref e o sistema de monitoramento de veículos.

Na opinião da supervisora de licitações de Lucas do Rio Verde, Jéssica Regina Wohlemberg, a troca de experiências permite que ações positivas possam ser assimiladas por ambos os municípios, aumentando a agilidade e trazendo economia aos processos.

Além dela e de Ozenira, participaram do encontro o diretor de Licitações e Contratos de Cuiabá, Agmar Siqueira, a chefe de gabinete Andrea Lanes, a superintendente de compras e contratos, Karole Graziela Sontag, e a analista de administração de compras e contratos, Rosangela Barella, ambas de Lucas do Rio Verde.