Gestão / OPORTUNIDADE

27 de Janeiro de 2020 12h44

Parceria entre Prefeitura e faculdades garante até 50% de desconto a servidores

27/01/2020

ANDRÉ GARCIA SANTANA

Luiz Alves

Servidores da Prefeitura de Cuiabá tem até 50% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação da Universidade de Várzea Grande (Univag) e Faipe. A parceria contempla milhares de profissionais de cargos efetivos e comissionados, abrangendo também as áreas de pesquisa e extensão.

A secretária de Gestão, Ozenira Felix, explica que, para obterem o desconto, basta que os servidores procurem pelas instituições de ensino e comprovem o vínculo com a administração. A comprovação pode ser feita por meio do holerite ou da folha de ponto, por exemplo.

A ação também beneficia os dependentes dos servidores. Nestes casos, o mesmo processo documental é exigido, além da necessidade de comprovação de grau de parentesco como a apresentação de carteira de identidade, certidão de nascimento ou de casamento.

Ozenira reforça que esta é uma forma de valorizar os servidores, investimento em mecanismos que possam auxilia-los na busca pelo conhecimento. “Esta é uma oportunidade para que eles cresçam, se qualifiquem e melhorem as suas vidas e de suas famílias”, diz.

Os servidores interessados também devem estar atentos aos prazos para o início das aulas nas instituições.