Gestão / SUGESTÃO DE PAUTA

14 de Junho de 2019 16h11

Congresso Brasileiro de Contratos e Compras Públicas terá presença de ministro; veja programação

14/06/2019

ANDRÉ GARCIA SANTANA

Cuiabá recebe entre os dias 17 e 19 de junho, o Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, em Cuiabá. O evento, voltado a profissionais que atuam nos setores de licitação, tem apoio institucional da Prefeitura da Capital e contará com a presença do ministro Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler.

O Congresso acontece no Centro de Eventos do Pantanal e é realizado pela Academia de Treinamento e Ensino Avançado (Atrea) e chega à sua terceira edição fortalecido por palestras ministradas por aqueles que estão no topo da cadeia das compras públicas. A programação oferece ainda talk show, painéis e workshops.

Na palestra inicial, às 9h, Zymler falará sobre os impactos da lei anticorrupção nas contratações públicas. Sua palestra abre o primeiro dia do encontro, abordando também a responsabilização dos agentes públicos nas esferas administrativa, controladora e judicial segundo a nova lei 13.655/2018.

 Inscrições e informações sobre a programação e os palestrantes podem ser obtidas no site da Atrea http://congresso.atrea.com.br/