05 de Dezembro de 2013 15h59

Prefeitura abre inscrições para professores de Cursinho Pré-Vestibular

05/12/2013

Euziany Teodoro

A Prefeitura de Cuiabá abriu as inscrições para processo seletivo destinado a contratação, por tempo determinado, de professores para ministrar as aulas do Cursinho Preparatório para o Vestibular/Enem, mantido pela Fundação Educacional de Cuiabá (Funec).

As inscrições estarão abertas de 09 a 12 deste mês e podem se inscrever os candidatos que se encaixarem nos seguintes requisitos:

• Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar em dia com o Serviço Militar, quando se tratar de candidato do sexo masculino;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Cópia do PIS/PASEP;
  • Graduação na área especifica ou afins, ou experiência devidamente comprovadas;
  • Ter no mínimo 02 (dois) anos de experiência em ministrar aulas para Cursinhos Pré-Vestibulares;
  • Não possuir vínculos com órgãos da Administração Pública, Federal, Estadual e Municipal;

As inscrições serão feitas na sede da Funec, localizada na Rua Pedro Celestino, nº 26, Centro, no horário compreendido entre 8h às 12h e das 14h às 17h.

O telefone para mais informações é o (65) 3322-4775.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.