Fazenda /

26 de Janeiro de 2011 14h20

Campanha publicitária IPTU 2011 de Cuiabá lembra o compromisso de cada um com a cidade

26/01/2011

Angela Jordão

A Prefeitura de Cuiabá  lança no dia 05 de fevereiro a campanha de mídia do IPTU 2011. A campanha irá enfocar o crescimento da cidade nos últimos anos e a necessidade do munícipe contribuir com este crescimento e desenvolvimento, através do pagamento do IPTU. O tema da campanha será IPTU 2011: Contribuindo com Você.

Serão utilizados inúmeros recursos de mídia, como anúncios em jornal impresso, revistas sites, outdoors, bikedoor e placadoor, entre outros. Também serão fixados anúncios em 10 restaurantes da cidade e em todos os meios disponíveis pelo transporte público, isto é, nos ônibus e nos pontos de espera dos usuários.

Os anúncios destacarão o desenvolvimento de Cuiabá, especialmente em 2010, como o fato de terem sido abertas duas mil novas empresas no município, somente no ano passado, ou o aumento de dois mil carros por mês nas ruas da capital.

“O objetivo da campanha é mostrar à população que a cidade está crescendo e se desenvolvendo, e que precisa de investimentos do setor público para suportar este crescimento. A população deve contribuir pagando seu IPTU”, explica o publicitário Junior Brasa, da Genius Publicidade, agência responsável pela campanha.

O compromisso da população será lembrado com o lema: IPTU 2011: Cuiabá Cresce, Nosso Compromisso também. “O nosso é para lembrar que todos, não só a Prefeitura,  têm compromisso com a cidade”, destaca Junior.