/

27 de Maio de 2010 09h00

XXV Corrida Homens do Fogo tem apoio da secretaria de Esportes de Cuiabá

27/05/2010

Marcela Maglhães/Assessoria-SMEC

A Secretaria de Esportes e Cidadania – SMEC está realizando as inscrições, para quem estiver interessado em participar, da XXV Corrida Homens do Fogo.

O evento faz parte da semana e Dia Nacional dos Bombeiros Militar, que é comemorado dia 02 de julho, mas a corrida acontece em Cuiabá, no dia 27 de junho, realizada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso a vinte e cinco anos.

O secretário SMEC, Prof. Néviton Moraes colocou a disposição os profissionais do município, para dar total apoio aos organizadores da 25ª edição do evento. “A Secretaria é mais um ponto de apoio para corrida, onde as pessoas podem fazer sua inscrição, ela fica na rua:

Comandante Costa, nº: 1554, - Centro Sul, Cuiabá”. “No dia do evento nossa equipe também estará presente dando todo suporte necessário a XXV Corrida Homens do Fogo” explicou.

A idade mínima para inscrição é 16 anos. Para a participação a pessoa tem que ser maior de 18 anos, menores é necessário a autorização dos pais ou responsáveis. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de junho.