/

25 de Outubro de 2014 12h31

Jogos dos Servidores são encerrados com entrega de premiações

25/10/2014

RENATA NEVES

Mayke Toscano

A garra dos jogadores e a animação da torcida marcaram a final dos Jogos dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá, realizada nesta sexta-feira (24), no ginásio Dom Aquino.

No futebol society, a equipe da Procuradoria-Geral do Município venceu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano por 5 a 2 e ficou com o primeiro lugar.

Na modalidade futsal feminino, a grande campeã foi a equipe da Escola Municipal Professora Maria Dimpina, que venceu a Escola Municipal Zeferino Gomes Pereira por 2 a 0.

No futsal masculino o vencedor foi o time da Secretaria Municipal de Obras Públicas. O placar contra a equipe da Escola Municipal Educador Paulo Freire foi de 5 a 0.

Na modalidade voleibol misto, conquistou o primeiro lugar a equipe da Secretaria Municipal de Educação. O segundo lugar ficou com a Escola Municipal Professora Maria Dimpina.

No atletismo, as campeãs foram as Secretarias Municipais de Esporte e Cidadania (masculino) e de Educação (feminino).

No bozó, venceu a dupla formada por Jaine e Adriele, servidoras da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano.

Premiações – Os troféus e medalhas foram entregues às equipes vencedoras pelo secretário-adjunto de Esporte e Cidadania, Mário Márcio Pécora.

“Parabéns aos vencedores e a todos que participaram desse momento tão bacana de confraternização. Acima de tudo, prevaleceu a fraternidade e o espírito de equipe”, disse.

O secretário agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento e anunciou novidades para as próximas edições.

“Os jogos foram um sucesso. As pessoas gostaram muito e já estamos programando as próximas edições, que deverão contar também com a participação dos familiares dos servidores, além de outras novidades. Agradeço a participação dos secretários municipais e a todos que participaram dos jogos e trabalharam para que tudo saísse conforme o planejado”, declarou.

Interação – Independentemente de ter participado dos jogos ou vencido as competições, todos que marcaram presença no ginásio Dom Aquino durante a semana aprovaram a iniciativa da Prefeitura de Cuiabá de promover esse momento de lazer entre os servidores.

“Aqui as pessoas estão competindo e se divertindo. Os jogos foram só alegria. Foram tão bacanas, que eu acho que deveriam ser realizados durante duas semanas”, sugeriu Vanderlei Antônio de Magalhães, servidor da Secretaria Municipal de Educação.

Procurador-geral adjunto do Município, Rodrigo Verão fez parte da equipe que conquistou o primeiro lugar na modalidade futebol society e já garantiu participação na próxima edição dos jogos.

“Essa é a primeira vez que o time da Procuradoria-Geral participa das competições e, com certeza, estaremos nas próximas. Os jogos dos servidores é uma oportunidade bacana de interagir com os colegas de trabalho e conhecer os funcionários das outras secretarias”, disse.

Mesmo quem não estava disputando a premiação fez questão de prestigiar os jogos para torcer para os colegas. É o caso da Luciany Cristina Pereira Barros, servidora da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

 

“Eu participei da equipe de futsal, mas nós não vencemos. Mesmo assim, fiz questão de estar presente na final para torcer para os meus colegas. A iniciativa de promover esse evento foi muito legal e serviu como incentivo para muitas pessoas começarem a praticar esporte ou procurar alguma atividade física para manter a saúde”, ressaltou.