/

19 de Novembro de 2014 17h59

Campeões dos Jogos Escolares visitam Secretaria de Esportes

19/11/2014

HENRY FALBO

Secretaria de Esportes

Arquivo

Os campeões da delegação de Cuiabá nos Jogos Escolares da Juventude fizeram uma visita na Secretaria Municipal de Esportes nesta quarta (19), para agradecer o apoio durante o evento. 

Marcos Penna, que dirigiu os competidores do Instituto Cuiabano de Educação (ICE), durante toda a fase estadual acompanhou los jogadores de futebol de salão Fábio Vinhal, Alisson Gonçalves e João Paulo Pereira.  

Eles representaram a equipe do ICE que foi vice campeã brasileira de Futsal, terceira divisão, nos jogos realizados de 06 a 15 de novembro, em João Pessoa (PB).

O técnico medalhista agradeceu à Prefeitura pelo apoio financeiro desde as primeiras partidas em fase estadual nos jogos realizados em Araputanga e depois para o deslocamento para a competição nacional, além dos uniformes.

Carlos Klaus parabenizou os atletas por terem representado de forma vitoriosa o município de Cuiabá e também falou do Programa Ativação, que tem por objetivo a valorização do atleta.

“Para isso estamos trabalhando para revitalizar os espaços esportivos de Cuiabá, a exemplo do que fizemos ontem com a entrega do Ginásio poliesportivo do bairro Planalto, totalmente revitalizado”. 

Os Jogos Escolares da Juventude reúnem, a cada ano, cerca de 4 mil alunos-atletas,  de todo o país. Ao todo Mato Grosso conquistou 14 medalhas em João Pessoa.