Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CIDADE LIMPA

12 de Fevereiro de 2021 15h10

Veja os locais atendidos pelos mutirões da Limpurb

12/02/2021

BRUNO VICENTE

Davi Valle

Por meio de seus mutirões, a Prefeitura de Cuiabá desenvolve mais uma programação de zeladoria, durante o fim de semana. As atividades, coordenadas pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), atenderão diversos pontos da cidade entre a sexta-feira (12) e o sábado (13).

Todas as ações desenvolvidas são complementos dos trabalhos realizados diariamente na cidade. “É uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro utilizar essa programação como uma ferramenta de reforço do cronograma habitual. É uma forma de atender a população com maior agilidade”, explica o secretário da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.

Sexta-feira (12): Mutirão das Avenidas – Serviços de varrição, capinação, roçagem, poda de árvores e pintura de meio fio nas avenidas Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), Miguel Sutil e Juliano Costa Marques, no período das 7h às 17h.

Sexta-feira (12): Mutirão da Iluminação – Trabalho de manutenção no sistema de iluminação pública como, por exemplo, troca de lâmpadas e braços nas do bairro Pedra 90 (1ª e 2º etapa), Residencial Sonho Meu, Residencial Sampaio, Loteamento São Paulo e Avenida Voluntários da Pátria. A atividade será executada das 18h às 2h.   

Sábado (13): Mutirão da Limpeza – Mais de 200 trabalhadores atuarão no bairro Jardim Universitário, das 7h às 11h. No local, serão realizados os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores, manutenção da iluminação pública, tapa-buraco, além dos caminhões do Cata-treco.