/

30 de Julho de 2010 10h48

Termina hoje curso de formação para Técnicos em Nutrição Escolar

30/07/2010

Giovania Teixeira Duarte-Assessoria-SME

Termina hoje (30-07) o Curso de Formação para Técnicos em Nutrição Escolar (TNIs), destinado aos profissionais que preparam a alimentação escolar nas unidades de ensino da rede municipal de Cuiabá.

O evento, que teve início na última terça-feira, é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio das Diretorias de Gestão de Pessoal (DGP), Políticas Educacionais (Dipe) e Administração e Patrimônio (DAP), e é integrante do Programa Saúde do Trabalhador.

Implementado em 2007 pela Digap, o projeto tem como objetivo a prevenção e a assistência à saúde dos servidores do ensino da capital.


Durante o curso, os TNEs tiveram a oportunidade de discutir temas como Diretrizes Políticas da Educação, Função Social da Escola, Função do Educador Não Docente, além de palestras motivacionais e sobre saúde no ambiente de trabalho.


O curso foi realizado no auditório Maestro China, na Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, em período integral, com quatro turmas distintas, divididas por regionais.

 

Mais informações:
(65) 3645-6578