Educação / PROCESSO SELETIVO

24 de Fevereiro de 2021 10h30

Secretaria de Educação publica edital de retificação para o cargo de pedagogo da Regional Oeste

24/02/2021

MARIA BARBANT

Assessoria SME

A Secretaria Municipal de Educação publica Edital de Retificação da Convocação do Processo Seletivo Simplificado, para o cargo de Pedagogo – Regional Oeste.

Nesta terça-feira (24) foram publicados os Editais de convocação dos candidatos aprovados para as funções de Professor Pedagogo, Professores de Artes, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês, Educação Física, Professor com Especialização em Educação Especial (AEE) e Instrutor de Libras.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Auditório Maestro China da Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para entrega de documentos e atribuição, nos dias 25 e 26/02, conforme especificado nos editais de convocação. A medida visa evitar aglomeração em razão da pandemia provocada pelo coronavirus.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal, nº 24, de 01/12/2020, páginas 02 a 11, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2021.

Ao todo foram oferecidos no certame 1.924 vagas. Com esta convocação, 461 candidatos aprovados nas funções de Professor, Instrutor e Tradutor de Libras já foram chamados.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal de educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

Confira anexo o Edital de Retificação da Convocação do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor Pedagogo - Regional Oeste