Educação / CONCURSO PÚBLICO

03 de Fevereiro de 2021 10h35

Prefeitura de Cuiabá publica nesta quarta-feira (3) os atos de convocação dos candidatos aprovados para o cargo de TDI

03/02/2021

MARIA BARBANT

A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta quarta-feira (3), na edição online da Gazeta Municipal Nº 64, a partir da pagina 5 até a pagina 28, os editais de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público 2019 para o cargo de Técnico de Desenvolvimento Escolar (TDI). No total estão sendo convocados para entrega de documentos 485 candidatos aprovados sendo que 379 são do Cadastro Reserva, de acordo com a classificação. Os candidatos que estão sendo convocados terão um prazo de 30 dias para realização do exame admissional e entrega dos documentos.  A entrega de documentos poderá ser agendada pelo link https://forms.gle/mDjJFdkQvyyos6cP8.

Para o cargo de Técnico em Desenvolvimento Infantil a Secretaria Municipal de Educação já havia convocado em dezembro de 2019, um total de 929 candidatos aprovados. Com a convocação de hoje (de 485 candidatos aprovados), já foram chamados para esse cargo, 1.308 candidatos.

A relação de documentos a serem apresentados (originais e respectivas cópias) estão descritos nos atos de convocação e inclui documentos pessoais, comprovante de endereço, certidão de nascimento de dependentes se houver e declaração e certidões negativas, além de documentos comprobatórios de capacitação na área exigida.

A orientação da Secretaria Municipal de Educação aos candidatos que estão sendo convocados é para que fiquem atentos às publicações dos editais, onde constam todas as informações relacionadas a prazos e documentações.

Os candidatos aprovados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação por meio da Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3645 6577.

Concurso Público

A Prefeitura de Cuiabá retomou em janeiro deste ano a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Educação 2019, que havia sido suspensa em 2020, devido à pandemia provocada pelo coronavirus.

No certame, a Secretaria de Educação disponibilizou 2002 vagas em funções de níveis médio e superior.

 

Confira anexo os editais de Concovação e a Tabela de Candidatos já convocados do Concurso Público