Educação / CONCURSO PÚBLICO/POSSE

17 de Fevereiro de 2021 07h11

Prefeitura de Cuiabá dará posse na próxima sexta-feira (19) a 96 TMIE-ASG aprovados no Concurso Público da Educação

17/02/2021

MARIA BARBANT

Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta quarta-feira (17) editais de convocação para atribuição de lotação e assinatura do Termo de Posse de 96 candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria de Educação, no cargo de Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE), função de Auxiliar de Serviços Gerais, nomeados por meio do ATO GP Nº190/2020.

A atribuição e posse acontecerá na próxima sexta-feira (19), no Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação, nos períodos da manhã e à tarde, conforme os Editais de Convocação, em razão das medidas necessárias de biossegurança.

Os candidatos que tomarão posse foram aprovados no Concurso Público da Secretaria de Educação realizado em 2019. Em 2020, o procedimento de convocação e posse de um total 130 candidatos foi suspenso em razão das restrições impostas pela pandemia provocada pelo coronavírus.

Em janeiro deste ano, o prazo para apresentação de documentos e realização de exames admissionais foi retomado e finalizado no último dia 10. Do total de 130 candidatos convocados, 96 cumpriram os requisitos listados no Edital do Concurso Público N.º 002/PMC/SME/2019, tendo direito à posse.  

Para o ato de atribuição e posse os candidatos convocados devem comparecer a Secretaria de Educação com seus documentos pessoais originais.

Será considerado desistente o candidato que, no ato da atribuição e posse, recusar a vaga que lhe for disponibilizada para assunção do cargo.

A secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado reforçou o compromisso assumindo pelo prefeito Emanuel Pinheiro, de convocar os candidatos aprovados no certame. “Por decisão do Prefeito Emanuel Pinheiro todos os atos relativos à convocação e posse dos candidatos aprovados suspensos em 2020 em decorrência das medidas necessárias contra a pandemia estão sendo retomados. Os candidatos não terão nenhum prejuízo  e estão sendo convocados a fim de atender as necessidades da Secretaria de Educação”, destacou a gestora. 

 

Serviço

Convocação para atribuição de lotação e assinatura do Termo de Posse - TMIE-ASG

Dia: 19/02

Horários: 08 horas e 14 horas, de acordo com os Editais de Convocação

Local: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação

Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, Bairro: Bandeirantes