/

06 de Agosto de 2010 12h00

Pais da Secretaria de Educação recebem homenagem

06/08/2010

Giovania Teixeira Duarte-Assessoria-SME

Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (08-08), a Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP) da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (SME), promoveu hoje (06-08) pela manhã uma confraternização entre os trabalhadores da sede.

Entre as atividades programadas estavam a apresentação do coral Cuyaverá, composto por 30 funcionários, e a distribuição de brindes aos servidores do sexo masculino que atuam na secretaria.

O evento, segundo o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas da SME, Gilmon Ferreira de Araújo, é integrante do Programa Saúde do Trabalhador, que tem como objetivo prevenir e prestar assistência à saúde dos servidores do ensino da capital.

O projeto foi implementado em 2007 e desenvolve diversas atividades quer melhoraram a vida dos profissionais do ensino no ambiente de trabalho, como ginástica laboral, aulas de yoga, massagem quick, aferição da pressão arterial, teste de glicose e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC).

“Uma das ações do Programa Saúde do Trabalhador é a celebração de datas comemorativas, que pretende ser um momento de integração e descontração no espaço onde desenvolvemos nossas atividades diárias. Nosso objetivo principal é que isso se reflita na qualidade de vida dos nossos funcionários”, disse o coordenador. 

Mais informações:
(65) 3645-6578