Educação /

27 de Julho de 2011 13h45

Família Figueiredo Palma entrega computadores para a SME

27/07/2011

Waldemir Félix/Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação recebeu a doação de cinco computadores CCE Atom e uma impressora da família Figueiredo Palma. Os equipamentos serão repassados para a Escola Municipal Constança Palma Bem Bem que homenageia a matriarca da família. A unidade escolar está localizada no Jardim Fortaleza, região Sul de Cuiabá, e foi alvo de assalto. Na oportunidade os assaltantes levaram equipamentos de informática que eram utilizados pelos alunos e com a doação os estudantes poderão voltar a ter acesso ao laboratório de informática.

Os computadores foram entregues ao secretário municipal de Educação, Permínio Pinto Filho em solenidade realizada no Gabinete da SME. Na oportunidade a senhora Constança Palma Faria e outros familiares de Bem Bem estiveram presentes, destacando que desejam continuar colaborando para que a escola que leva o nome da matriarca da família possa funcionar da melhor maneira possível, contribuindo para que os alunos tenham todas as condições de receber ensino de qualidade.

O secretário Permínio Pinto Filho agradeceu a doação, ressaltando que contribuições como essa são fundamentais para que a Secretaria Municipal de Educação possa continuar cumprindo o seu papel, que é assegurar ensino de qualidade e escolas bem aparelhadas para os alunos cuiabanos.

O secretário voltou a a lamentar o fato de muitas unidades escolares estarem sendo alvo de assaltos, mas ressaltou também ter a confiança de que as autoridades da segurança pública venham a atuar com eficiência para combater esses atos de violência contra o patrimônio das escolas e dos alunos de um modo geral.

Mais informações:
(65) 3645-6578