Educação /

16 de Junho de 2011 11h00

Equipes gestoras das escolas municipais recebem homenagem da Câmara Municipal

16/06/2011

Giovania Teixeira Duarte-Assessoria-SME

Diretores, coordenadores pedagógicos e secretários das escolas da rede municipal de ensino de Cuiabá receberam ontem (15-06), na Câmara Municipal de Cuiabá, uma Moção de Aplausos pelos trabalhos prestados ao ensino público da capital.

A iniciativa foi do vereador Adevair Cabral (PDT) para homenagear e valorizar a ações desenvolvidas pelas equipes gestoras nas unidades de ensino. “É um reconhecimento pelo compromisso e devoção desses profissionais pela educação e, conseqüentemente, pela formação das nossas crianças”, afirmou.

Durante a cerimônia de entrega da Moção, a secretária adjunta de educação da capital, Cilene Maciel, que na oportunidade representou o prefeito Chico Galindo, agradeceu o vereador pela homenagem e parabenizou os trabalhadores da educação pelo reconhecimento. “Vocês não sabem o quanto são importantes ao trabalharem com a inclusão, ao melhorarem os índices de aproveitamento dos alunos. Tudo isso sem reclamar de todas as cobranças pelas quais passam. Vocês são muito dignos dessa prova de admiração e respeito”, afirmou, referindo-se aos profissionais do ensino da rede.