Educação / CONCURSO PÚBLICO

02 de Fevereiro de 2021 11h11

Candidatos aprovados no concurso público 2019 podem agendar a entrega de documentos

02/02/2021

MARIA BARBANT

Jorge Pinho

Arquivo

A fim de trazer mais agilidade e evitar aglomeração os candidatos aprovados no Concurso Público 2019, da Secretaria Municipal de Educação, poderão a partir desta terça-feira (2/02) agendar por meio do link https://forms.gle/mDjJFdkQvyyos6cP8, a entrega de documentos previstos no edital, para nomeação e posse.

Após o agendamento, o candidato aprovado, convocado para a entrega dos documentos, deve comparecer no dia e horas marcados no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Diogo  Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.  Todas as medidas de biossegurança como medição de temperatura, tapete sanitizante, distanciamento físico, disponibilização de dispenser de álcool em gel, já utilizados no órgão, estarão disponíveis.

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, retomou em janeiro deste ano, após suspensão devido à pandemia provocada pelo coronavirus, a convocação dos candidatos aprovados no certame. Até o momento já foram convocados para entrega de documentos, ou nomeação e posse, 130 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura-Auxiliares de Serviços Gerais (TMIE-ASG) e 344 Professores Pedagogos e Professores de Língua Inglesa.

Os candidatos aprovados que estão sendo convocados podem acessar o link e agendar a entrega de documentos, até o final do mês de fevereiro. O prazo para o cumprimento dessa etapa do Concurso Público teve inicio em 21 de janeiro.

A Secretaria Municipal de Educação está disponibilizando 50 vagas para agendamento no período da manhã e mais 50, no período da tarde.