Controladoria / FORTALECIMENTO E CONTROLE

19 de Março de 2021 15h25

Controladoria se reúne com superintendente da CGU para fortalecer vínculo entre órgãos

19/03/2021

JAD LARANJEIRA

A Controladoria Geral do Município de Cuiabá (CGM) se reuniu, nesta sexta-feira (19), com membros da Controladoria Geral da União (CGU), para conhecer os projetos que o órgão desenvolve, além de discutir práticas e  conhecer experiências já implementadas e que possam ser adotadas pela Prefeitura de Cuiabá.

A reunião ocorreu a pedido da controladora-geral Mariana Cristina Ribeiro e aconteceu na sede da CGM. O intuito segundo a gestora também foi fortalecer o vínculo entre as instituições, que é um dos objetivos elencados pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

“Essa reunião já faz parte dos projetos e da mudança de cultura que vamos implementar na Prefeitura de Cuiabá através da CGM, com o fim de atingirmos o que foi determinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que dentre outras, o fortalecimento do Controle Interno e consequentemente fazer uma política pública mais eficiente e transparente”, afirmou Mariana.

Além da controladora-geral, o evento contou com a participação do superintendente da CGU, Daniel Gontijo Motta, a coordenadora do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção (NAOP), Larissa Souza Alvim, a coordenadora de Transparência Ativa da CGM, Joilce Botelho Acosta e a diretora geral de Transparência Pública da CGM, Erika Arruda da Mata.