Controladoria / COMUNICADO

12 de Dezembro de 2019 16h30

Atendimento via 0800 da Ouvidoria Geral estará suspenso nesta sexta-feira (13)

12/12/2019

BRUNO VICENTE

A Prefeitura de Cuiabá informa que o atendimento por meio do 0800 da Ouvidoria Geral do Município (OGM) ficará suspenso nesta sexta-feira (13). A interrupção no recebimento de demandas via telefone se dá por conta da mudança de endereço, a qual o órgão está passando.

O serviço volta a funcionar normalmente na segunda-feira (16) e, nesse período, continua disponível pelo Portal da Transparência.

O órgão é ligado à Controladoria Geral do Município (CGM), instalada há vários anos no Palácio Alencastro. Todavia, visando proporcionar a melhoria nas condições de trabalho dos servidores o no atendimento à população, a CGM terá uma nova sede. A partir da próxima semana, passa a ofertar todos os seus atendimentos na Avenida Mato Grosso, nº 453.

Após o breve intervalo, a OGM volta a operar em sua totalidade pelo telefone 0800 645 01 56 e pelo Portal da Transparência, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://ouvidoria.cuiaba.mt.gov.br/. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

OUVIDORIA

A Ouvidoria tem por finalidade promover o exercício da cidadania, acolhendo, encaminhando e acompanhando sugestões, reclamações, denúncias, reivindicações e elogios relativos à prestação de serviços públicos municipais em geral. Também cabem ao órgão as representações contra o exercício negligente ou abusivo de cargos, empregos e funções do Poder Executivo Municipal.