Educação /

23 de Dezembro de 2023 12h59

Nota: Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação

23/12/2023

Luiz Alves

 

A Selecon informa que, por motivos técnicos, o Resultado Preliminar do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação divulgado nesta sexta-feira 22/12 foi retirado do site para ser retificado.

 

A Selecon, organizadora do certame, solicita aos candidatos que acompanhem por meio da página eletrônica do certame, no endereço www.selecon.org.br, as atualizações.

 

O Processo Seletivo da Educação ofertou  1.920 vagas mais Cadastro Reserva em funções de nível médio, médio profissionalizante e superior. Os candidatos aprovados atuarão em substituição de servidores efetivos, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

 

As vagas oferecidas para o nível médio são de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista CNH ‘D’ e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Para as   funções com exigência de nível médio profissionalizante, as vagas são para Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI) e para os cargos de nível superior, nas funções de Professor de Ensino Fundamental e Técnico de Nível Superior (Nutricionista).