/ MOBILIDADE URBANA

01 de Dezembro de 2023 11h28

Semob realiza leilão de veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias no próximo dia 6 de dezembro

01/12/2023

MÁRCIA MARTINS

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que no dia 6 de dezembro, a partir das 9h, ocorrerá leilão para venda de veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 (sessenta dias), a contar da data do recolhimento conforme art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro, cujo os proprietários já foram notificados. 

Os veículos já podem ser verificados no site www. focoleiloes.com.br. E para àqueles que preferem ver o carro de perto, a Semob  informa que nesta quinta-feira (30) foi aberta a visitação ao público no Pátio da Empresa Rodando Legal, que fica na Avenida Beira Rio, S/N, Lote A01, bairro Jardim Mariana. Interessados podem ir so local nos dias 01, 04 e 05 dezembro de 2023, em dois períodos, das 09h às 12h e 14hàs 16h.

Oportunidade de adquirir veículos apreendidos

No leilão, serão disponibilizados diversos lotes, classificados de acordo com o estado dos veículos. Os lotes podem ser de veículos conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas aproveitáveis com motor inservível ou sucatas inservíveis. Essa classificação permite aos participantes ter uma ideia clara das condições dos bens que estarão em leilão. 

Ao todo serão 148 veículos, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível e sucatas inservíveis.Poderão participar do Leilão Pessoas Físicas absolutamente capazes para os atos da vida civil e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e Pessoas Jurídicas habilitadas de que tratam os artigos 28 e 29, inciso I, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.É vedada a participação, direta ou indireta, de servidores da SEMOB/MT, assim como de pessoas jurídicas, das quais estes participem a qualquer título e de funcionários da Rodando Legal. Menores de 18 anos não poderão participar.Todos os participantes deverão cadastrar-se previamente no site ww.focoleiloes.com.br com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física). Somente poderão comprar neste leilão pessoas residentes no Estado de Mato Grosso. 

SERVIÇO:

Assunto: Leilão para venda de veículos apreendidos  

Local:  Pátio da Empresa Rodando Legal, Avenida Beira Rio, S/N, Lote A01, bairro Jardim Mariana ou pelo site: www. focoleiloes.com.br 

Entre os dias 01, 04 e 05 dezembro de 2023

Data do leilão: 06 de dezembro, quarta-feira