Governo / NOTA DE PESAR

22 de Agosto de 2023 17h22

Prefeito e primeira-dama lamentam o falecimento do renomado repórter fotográfico Fablício Rodrigues

22/08/2023

SECOM

É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, expressam seus mais sinceros sentimentos pelo falecimento do renomado repórter fotográfico, Fablício Rodrigues, que travou uma batalha contra o câncer. Ele estava internado em um hospital particular de Cuiabá e faleceu na tarde desta terça-feira (22).

Fablício, por mais de trinta anos, dedicou-se a registrar a história da cidade, a política e seus bastidores. O profissional mantinha um currículo com passagens por diversos veículos de comunicação e há muitos anos trabalhava na assessoria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

A um site da capital, Fablício contou que começou a fotografar aos 16 anos e, desde então, seguiu com uma promissora carreira.

"Neste momento de dor e consternação, nossos corações se unem à família e aos amigos enlutados, compartilhando o sentimento de perda e saudade que aflige a todos. O conheci quando atuava como deputado, e sua dedicação incansável, sempre será lembrada. Um profissional notável", disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

"Diante deste momento de tristeza, nos solidarizamos. Nossos mais profundos sentimentos estão com a família enlutada neste momento difícil", declarou a primeira-dama.

Fablício deixa três filhas, esposa e neto. Ainda não foram divulgadas informações sobre o local do sepultamento e velório.