/ INFLUÊNCIA

03 de Janeiro de 2023 10h01

Prefeito cumpre extensa agenda de reuniões em Brasília e participa de cerimônias de transmissão de cargos para quatro novos ministros

03/01/2023

SECOM

Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá, segue em Brasília cumprindo uma agenda extensa de eventos relacionados ao novo Governo. Na manhã desta terça-feira (03), o gestor da capital de Mato Grosso, acompanhado pelo deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto, irá prestigiar a cerimônia de transmissão de cargo ao Ministro dos Transportes, Renan Calheiros Filho.

À tarde, Pinheiro também marcará presença na cerimônia de transmissão de cargo ao Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho. Além disso, o prefeito de Cuiabá ainda tem uma reunião marcada hoje com a Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet e outra reunião com o Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Ontem (segunda-feira, 02), o prefeito já havia participado da cerimônia de transmissão de cargo ao senador Carlos Fávaro, Ministro da Agricultura e Pecuária e da cerimônia de transmissão de cargo ao Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

“Além de prestigiar as cerimônias de transmissão de cargo de dois dos meus colegas de partido, eu e o deputado federal Emanuelzinho estamos aproveitando nossa passagem por Brasília para dialogar  com os novos dirigentes que estarão à frente da condução do nosso país pelos próximos quatro anos e para prospectar a nossa linda capital. Eu penso 24h por dia em trazer avanços e melhorias para Cuiabá e não poderia deixar de aproveitar esta oportunidade”, comentou Pinheiro. 

Para o prefeito, o fato de receber tantos convites para cerimônias e conseguir agenda tão rapidamente com os ministros é fruto da boa administração desenvolvida em Cuiabá.