26 de Junho de 2014 17h03

26/06/2014

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

O prefeito Mauro Mendes, em nome de todos os secretários e servidores municipais de Cuiabá, manifesta pesar pelo passamento do Senhor Elias Pereira dos Santos, ocorrido nesta quinta-feira (26.06), em São Paulo, onde estava sendo submetido a tratamento médico.

Elias Pereira dos Santos tinha 76 anos e era pai do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Pereira dos Santos, em nome de quem o prefeito Mauro Mendes encaminha as condolências à família. Mendes telefonou para Wilson e manifestou-lhe os pêsames diretamente.

O corpo de Elias Pereira será sepultado no próximo sábado (28) no município de Novo Airão (AM), município onde viveu nos últimos anos. Agrimensor de profissão, Elias Pereira viveu durante décadas em Mato Grosso, e foi um dos desbravadores do Estado, tendo recebido uma homenagem da Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo trabalho de “Sertanista” que executou na fundação dos municípios de Juína, Reserva do Cabaçal e Primavera do Leste, entre outros.