/ Pregão

06/05/2014

Secom

Arquivo

Em relação ao Pregão Presencial nº 013/2014, através do qual a Secretaria Municipal de Saúde realizou um Registro de Preços para futura aquisição de gêneros alimentícios para suas unidades, a Prefeitura de Cuiabá tem a informar o seguinte:

1.Dos 54 itens objetos da licitação, um deles (banana prata) teve seu preço erroneamente grafado com um valor acima do estipulado na concorrência;

2. O edital de homologação foi retificado em publicação no Diário Eletrônico de Contas do dia 6 de maio, que circula nesta quarta-feira (07), com o preço correto do quilo da banana prata: de R$ 4,98;

3. Em nenhum momento o erro na confecção da planilha de preços significou perdas aos cofres públicos, já que nenhum dos itens foi adquirido pelo município.

Secretaria Municipal de Comunicação

Prefeitura de Cuiabá