Comunicação / PROGRAME-SE

Festival de Siriri, festas e muita diversão; Confira

17/05/2019

ANDRESSA SALES

A Prefeitura de Cuiabá com a proposta de valorização da cultura regional lança oficialmente nesta sexta-feira (17), o 13° Festival de Siriri, que acontecerá no Museu do Rio, na região do Porto, até domingo (19).

A programação cultural do final de semana da prefeitura também traz festas, as melhores balada, Stand up e muito mais.

Confira todas as opções;

O que: 13ª edição do Festival de Siriri de Cuiabá -

Após cinco anos, o tradicional Festival de Siriri de Cuiabá volta a ser realizado no Espaço Liu Arruda, no Museu do Rio, na Capital. O evento contará com a participação de oito grupos convidados.

Os selecionados desta edição são os grupos Flor Serrana, Coração Tradição Franciscano, São Gonçalo Beira Rio, Siriri Tradição Coxiponé, Raízes Cuiabana, Folclórico de Siriri Voa Tuiuiú, Associação Cultural Flor do Campo e Associação do Grupo de Siriri Flor de Atalaia.

Quando: sexta (17), sábado (18) e domingo (19).

Onde: Espaço Liu Arruda, Museu do Rio – Avenida Manoel José de Arruda, 1899, a partir das 20h

O que: Orbital Friends

A festa eletrônica ao ar livre “Orbital Friends” chega em Cuiabá. Os DJs Anderson Noise, JayC e Ricardo Farhat prometem levar aos convidados o melhor da cena eletrônica nacional. Além dos músicos, outras onze atrações também vão comandar o evento.

Quando: Sábado (18), a partir das 22h.

Onde: Lagoa Trevisan

O que: Relembrando Twister

O Mc Colibri será responsável por comandar a festa “Relembrando Twister”, e contará com outras atrações para animar o final de semana dos convidados.

Quando: sábado (18), às 22h.

Onde: Sesi Park

O que: Malcom Pub
Sexta (17): Fábrica toca Audioslave e Pearl Jam + Coronela
Sábado (18): Ventania e Banda Hippie/ Participação especial das bandas SALOMANOS e MAOA.
Domingo (19): Último episódio de GOT no telão

O que: Malcom Club
Sexta (17): Projeto X
Sábado (18): Hip hop com Danilo Soares e Rick

O que: Calle Music Hall
Sexta (17): Bailão com Djs Mr.Nose e Felipinho
Sábado (18): Funk da Calle com Djs Cleyton 7 e Mr.Nose

O que: Bar do Bigode
Sexta (17): Spaik Celebra + convidados- Abertura: Vinera e Badan com Rap/Reggae Acústico Set do DJ Xinn Beats - Trap/Funk

Sábado (18): Evento Beneficente – Somos todos Silviane - Banda Cajudoce, Raoni Ricci, Shirley Black, Renata Santos, Alaécio Martins, Gabriel Henriques, Marcus Vinícius, Prof. Cleyton e Josi Crispim

O que: "Levando o caos para Cuiabá"

O comediante Mauricío Meirelles apresenta o stand up "Levando o Caos". É a primeira vez que o espetáculo será apresentado na Capital.

A apresentação conta com convidados famosos e inéditos para o "Webbullying". Considerando o melhor show de 2016 e 2017, Meirelles continua abordando temas mais profundos de forma madura e bem humorada.

Os novos textos do espetáculo abordam temas como feminismo, o filho de um ano do comediante e preconceitos que todos possuem.

Quando: sexta-feira (17), a partir das 21h.

Onde: no palco do Cine Teatro de Cuiabá.

O que: Gerônimo West Music
Sexta (17): Baile da Chimera
Sábado (18): Aniversário Jorge e Miguel

O que: Noites cariocas

O Projeto Mensal 021 "Noites Cariocas", traz de volta do Dj de Funk Scazuzo, nacionalmente conhecido
por ter criado uma das festas mais badaladas do país,a FINALY I'M Solto !

Residentes
- Miagy