28 de Junho de 2010 10h00

Culto ecumênico comemora aniversário do prefeito Chico Galindo

28/06/2010

Marcio Camilo/Assessoria-PMC

O culto ecumênico desta segunda-feira (28-06), celebrado na Prefeitura de Cuiabá, contou com a presença do prefeito Chico Galindo, secretários e servidores municipais. O sermão foi proferido pelo padre Deosdete, da igreja católica. Além do costumeiro encontro religioso no início de cada semana, a celebração também serviu para comemorar o aniversário de Galindo.

“Gostaria de deixar a todos os presentes uma mensagem de otimismo e de paz. Estou muito feliz pelo meu aniversário coincidir justamente no dia do culto ecumênico celebrado aqui, no saguão da prefeitura.”, disse Galindo na companhia da mulher e dos filhos.

A celebração também contou com café da manhã e a presença do ex-prefeito Wilson Santos, membros da juventude do partido PTB e o quinteto de cordas da faculdade UNIC (Universidade de Cuiabá), que fez uma versão clássica de “parabéns pra você” ao prefeito Chico Galindo.

Os cultos ecumênicos implantados pela atual gestão são realizados nas segundas-feiras, no saguão da Prefeitura, sendo revezados por católicos e evangélicos. A iniciativa surgiu no ano de 2005 com o objetivo de iniciar os trabalhos na prefeitura com o espírito fortalecido e a fé renovada em Deus.