Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

11 de Abril de 2011 15h53

Prefeito Chico Galindo visita sede da Secretaria de Assistência Social

11/04/2011

Marcia Caetano/Smasdh

 

O prefeito Chico Galindo fez uma visita oficial à Secretaria Municipal de Assistência Social de Desenvolvimento Social – Smasdh na quinta feira (07-04). Durante a visita ao prédio da Smasdh, ele conversou com o secretário e admitiu a possibilidade de  mudança de endereço da pasta.

 

“O encontro com o Prefeito foi rápido, apenas uma visita cordial, ele aproveitou para conhecer as nossas instalações, que no momento precisam passar por reformas estruturais urgentes” falou o secretário Mario Lucio. 

 

“Como as reformas estruturais não podem ser realizadas durante o expediente de trabalho, o melhor seria a mudança de endereço. O prefeito ficou sensibilizado com a situação da sede. Estamos negociando a melhor solução, enquanto isso, a Smasdh vai continuar atendendo normalmente.”

 

A Secretaria de Assistência Social está localizada na Rua Regis Bitencourt, 384, bairro Porto. Trata-se de um antigo casarão adaptado, onde já funcionou a Secretaria de Serviços Urbanos. O prédio necessita de reparos elétricos e restauração estrutural. A sede dá suporte técnico e logístico para o funcionamento das 40 unidades implantadas pela prefeitura nos bairros, através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá – Smasdh.Na ocasião a Ouvidora Geral do Município Adriana Venturoso também acompanhou o prefeito na visita à a sede da Smasdh.