Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / EPISÓDIO 01

12 de Janeiro de 2021 11h10

EP01: Websérie apresenta resultados de quatro anos do programa Siminina em Cuiabá

12/01/2021

RUAN CUNHA

Vicente Aquino

A Prefeitura de Cuiabá volta a apresentar os principais resultados do Siminina ao longo dos quatro anos da atual administração por meio da Websérie no canal YouTube. A partir deste mês, serão disponibilizados, ao longo de 2021, mais de 20 vídeos na web com temas diversos e específicos sobre o programa.

O intuito da websérie "Programa Siminina, quatro anos de resultados" é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1.200 meninas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência. 

O episódio piloto vai destacar a temática do mote da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, a humanização, e elencar as principais ações no Siminina, bem como fatos e exemplos que demonstrem os serviços gerados deste importante programa existente que foi institucionalizado após mais de 25 anos.

“A ideia é basicamente mostrar a evolução do programa, ao longos dos anos, e os impactos que ele gera na vida das meninas, de seus familiares e todos aqueles que se envolvem de alguma forma com esse grande programa de enorme importância social”, frisou a primeira-dama Márcia Pinheiro, idealizadora da ação.

Confira: