Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

22 de Outubro de 2010 17h33

Jader Moraes agradece visita de Deucimar Silva à SMASDH

22/10/2010

João Carlos Queiroz-Secom/Cuiabá

Para o secretário Jader Moraes (Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá), a visita do prefeito interino Deucimar Silva à sede do órgão, hoje (22-10) à tarde, denota claro interesse da autoridade - presidente do Legislativo da Capital - em direcionar apoio às Pastas do Município, no que depender de resoluções parlamentares de âmbito coletivo, quando da análise das mensagens enviadas à Câmara Municipal pelo Executivo.

"Antes de ser uma grande honra receber o prefeito interino de Cuiabá na SMASDH, ficamos agradecidos pelo muito que sua presença simboliza nesta unidade de trabalho social pelas crianças, adolescentes e idosos. Há assim uma receptividade explícita de apoio às ações aq ui desencadeadas também pela Casa de Leis do Município, representada pelo presidente Deucimar, hoje na condição de interino do prefeito Chico Galindo. Tal disposição de parceria nos anima e fortalece para continuar investindo na busca do melhor pelo que nos propomos a fazer na SMASDH".

Jader Moraes frisou ser importante que Deucimar Silva, ora alçado ao cargo de prefeito interino, pela condição de presidente do Legislativo, conheça a fundo a estrutura física das secretarias e autarquias que compõem a atual administração, 'até mesmo para que a Câmara possa auxiliar efetivamente e de forma direcionada às necessidades detectadas'.

Segundo o secretário, todo gestor público precisa entender que o bem mais precioso a ser cuidado é o ser humano. "A SMASDH trata diretamente com o ser humano, esforça-se para que ele, seja criança, adolescente, jovem e idoso, tenha qualidade de vida, e seja preservado na sua integridade física e mora l. Então, é com satisfação que recebemos hoje o prefeito interino de Cuiabá, Deucimar Silva; gostaríamos também de receber, em breve, o titular do cargo na Prefeitura, Chico Galindo".