/

20 de Setembro de 2012 10h14

Fale com a Ouvidoria da AMAES através do 0800

20/09/2012

Da Redação-PMC

Está à disposição da população de Cuiabá, desde o dia 18 passado, um contato direto (0800) com a Ouvidoria da Agência Municipal de Regulação de Água e Esgoto Sanitário de Cuiabá (AMAES). O telefone é 0800 646-2728, para fazer denúncias, reclamações, solicitar  informações, esclarecer dúvidas, criticas e opinar sobre os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela Concessionária CAB Cuiabá.

A meta de disponibilizar o sistema para a população é para facilitar a comunicação, interagir com o usuário.Para que o atendimento seja eficaz e célere, é necessário que antes de contatar a Ouvidoria/AMAES, o usuário registre sua manifestação junto à CAB Cuiabá através dos telefones 0800 646-6115 e aguarde o prazo estabelecido para atendimento. 

Caso o atendimento não ocorra no prazo informado ou não seja satisfatório, o usuário poderá se manifestar junto a Ouvidoria/AMAES, informando o número de protocolo fornecido pela CAB Cuiabá.

A Ouvidoria/AMAES é um canal de comunicação da sociedade, que atua com imparcialidade, transparência e independência, em defesa dos interesses da população de Cuiabá e com objetivo de buscar a melhoria continuada da qualidade da prestação dos serviços da CAB Cuiabá.

O horário de atendimento da Ouvidoria/AMAES é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.