/ Assistência Social

09 de Junho de 2014 17h27

Sugestão de Pauta: Inauguração dos Centros de Acesso a Tecnologia para Inclusão Social e Digital

09/06/2014

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá inaugura nesta terça-feira (10) dois Centos de Acesso a Tecnologia Para Inclusão Social e Digital (CATIS) nos bairros Tijucal e Pedra 90. 

A unidade do bairro Tijucal fica na Avenida Espigão, s/n, Setor II e será inaugurada às 8h30. Já o CATIS do bairro Pedra 90 está localizado na Avenida Nilton Rabelo de Castro, s/n, e será inaugurado às 9h30.

Os CATIS são salas de informática equipadas com computadores conectados a internet, disponíveis para toda a comunidade e contarão com um funcionário preparado para atender os visitantes. Neles, os usuários poderão aprender os primeiros passos sobre a utilização de um computador, realizar pesquisas escolares, enviar e receber e-mails ou qualquer outra atividade online.

A implantação dos dois Centros é resultado de uma parceria com a Secretaria Estadual de Ciências e Tecnologia, que forneceu todos os equipamentos para as unidades.

SERVIÇO

O que: Inauguração dos Centos de Acesso a Tecnologia Para Inclusão Social e Digital (CATIS) dos bairros Tijucal e Pedra 90

Quando: Terça-feira (09), às 8h30 no bairro Tijucal e às 9h30 no bairro Pedra 90

Onde: Tijucal – Avenida Espigão, s/n, Setor II, ao lado da Creche Criança Feliz

Pedra 90 – Avenida Nilton Rabelo de Castro, s/n