Mobilidade Urbana / Radares

01 de Setembro de 2014 14h38

Prefeitura mantém campanha educativa contra o excesso de velocidade em Cuiabá

01/09/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Tchélo Figueiredo

Os equipamentos de monitoramento do trânsito continuam sendo instalados em diversos pontos de Cuiabá e a campanha educativa segue durante o mês de setembro. Os motoristas flagrados excedendo o limite de velocidade receberão multas educativas em casa.

“Continuaremos aplicando as multas educativas e a campanha de orientação segue com cartazes e panfletos atentando para que os motoristas cumpram a legislação de trânsito e não excedam o limite de velocidade”, disse o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo.

Além da lombada eletrônica na Avenida Beira Rio, que já está funcionando, está sendo instalado o mesmo tipo de equipamento na Avenida Mato Grosso, em frente ao Colégio Presidente Médici; um radar fixo na Avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto da Rodoviária; e detectores de avanço de sinal vermelho no cruzamento da Avenida Issac Póvoas com a Rua Barão de Melgaço e das Avenidas Tancredo Neves e General Mello.

As instalações de mais uma lombada eletrônica também já começaram na Avenida General Mello. Radares fixos serão colocados em mais pontos das Avenidas Miguel Sutil e Beira Rio e um ponto na Avenida República do Líbano.

O avanço semafórico também será instalado nos cruzamentos da Avenida Issac Póvoas com a Rua Comandante Costa e das Avenidas Getúlio Vargas e Marechal Deodoro.