Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

09 de Maio de 2016 09h23

Sugestão de Pauta - Sine oferta vagas e confecção de carteira de trabalho no “Maio Trabalho”

09/05/2016

Secretaria de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Cuiabá promove nesta terça-feira (10), a partir das 8h, na Praça Alencastro diversas ações de cidadania voltadas à população. Entre elas a oferta de vagas de emprego, confecção de carteiras de trabalho e entrada no seguro-desemprego. Estes serviços serão disponibilizados pelo Sine Municipal.

Denominado “Maio Trabalho” o projeto segue até as 16h e é realizado em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região,Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) ,Procon Municipal e Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas).

No local também serão repassadas orientações jurídicas na área trabalhista, prevenção de acidentes e atendimento ao consumidor. A atividade é gratuita e integra o calendário de ações voltadas para o dia do trabalhador, celebrado no dia 01 de maio. Esta é a 6ª edição do projeto e ao todo, são três frentes de trabalho: palestra nas escolas sobre direitos trabalhistas, palestras jurídicas para acadêmicos de direito e atendimento à população na praça. A iniciativa também será realizada em Várzea Grande e em Barra do Garças.

Serviço

Assunto: Projeto "Maio Trabalho”

Data e hora: terça-feira (10), às 8h

Local: Praça Alencastro (Centro).