Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / Oportunidade

18 de Agosto de 2015 10h13

Sine Municipal oferta vagas de emprego e estágio nesta terça-feira

18/08/2015

EVELYN RIBEIRO

Tchélo Figueiredo

Arquivo

O Sine Municipal está disponibilizando nesta terça-feira (18) mais de 60 vagas de emprego e estágio para estudantes. Os interessados devem procurar uma das unidades de atendimento para retirar o encaminhamento.

“Estamos intensificando nossas ações para atender jovens e adultos. Este é o melhor momento de prepará-los para as oportunidades. O estágio é um ótimo passo para quem está começando e neste sentido estamos disponibilizando também cursos de qualificação profissional”, destacou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Domingos Sávio. 

As vagas de estágio são para auxiliar de cobrança e as de emprego estão voltadas para as áreas de almoxarife, auxiliar de conservação de obras civis, carpinteiro, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado do setor de concreto, motorista carreteiro, operador de guincho, operador de retro-escavadeira, orientador de ensino, pedagogo e pedreiro. 

Para participar da entrevista de emprego, é necessário que o candidato apresente a ficha cadastral e currículo. O acesso às vagas também pode ser feito através do Portal Mais Emprego: maisemprego.mte.gov.br

Nos postos do Sine Municipal também são feitos atendimentos de captação de vagas, encaminhamento ao mercado de trabalho, entrada no pedido de seguro-desemprego e emissão da Carteira de Trabalho digital.

As unidades estão localizadas nos bairros Pedra 90, Coxipó e Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 17h.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE VAGAS

 

AUXILIAR DE COBRANÇA (ESTÁGIO)

40

ALMOXERIFE

01

AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO DE OBRAS CIVIS

05

CARPINTEIRO

03

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS

01

ENCARREGADO DE SETOR DE CONCRETO

01

MOTORISTA CARRETEIRO

02

OPERADOR DE GUINCHO

01

OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA

01

ORIENTADOR DE ENSINO

06

PEDAGOGO

03

PEDREIRO

01

TOTAL DE VAGAS:

65