Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / Oportunidade

22 de Janeiro de 2016 14h30

Sine Municipal oferece 80 vagas de emprego em frigorífico; confira a lista

22/01/2016

EVELYN RIBEIRO

Michel Alvim

Arquivo

O Sine Municipal disponibiliza nesta sexta-feira (22) mais de 150 vagas de emprego. Os interessados podem procurar as unidades do Sine Municipal Coxipó, Pedra 90 e Porto (Shopping Popular) para retirar o encaminhamento.

Dentre elas, auxiliar de cobrança, auxiliar de linha de produção em um frigorífico de bovinos no município de Várzea Grande, lavador de veículos, mecânico de carros e caminhões, monitor de vídeo, motorista de ônibus e vendedor externo.

Para auxiliar na seleção dos candidatos, a coordenação de Recursos Humanos do frigorífico está acompanhando a entrega dos currículos e documentação necessária para entrevista.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trabalho de Desenvolvimento Econômico, a princípio, as vagas são destinadas para produção, porém há possibilidade de crescimento e promoção para outros cargos dentro da empresa.

“Estamos iniciando o ano com um grande número de vagas e fazemos um convite à população para que compareça as nossas unidades. O mesmo convite estendemos às empresas, que tenham vagas disponíveis entrem em contato, porque é nosso interesse intermediar e levar oportunidades para a população”, afirmou o secretário municipal de Trabalho, Domingos Sávio.

Nos postos do Sine também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego, vagas de emprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 17h. O acesso às vagas também pode ser feito no Portal Mais Emprego: maisemprego.mte.gov.br

CARGOS

VAGAS

 

AUXILIAR DE COBRANÇA  

50

 

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

AUXILIAR DE COZINHA (Hotel)

80

1

 

LAVADOR DE VEÍCULOS

3

 

MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS E CAMINHÕES (Pessoas com Deficiência)

3

 

MONITOR DE VÍDEO

2

 

CARRETEIRO

MOTORISTA DE ÔNIBUS URBANO

10

5

 

TOTAL

154