Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / CAPACITAÇÃO PEIXE SANTO

28 de Março de 2017 15h00

Peixe Santo – Seminário sobre pescado está com inscrições abertas

28/03/2017

ALESSANDRA BARBOSA

Com o objetivo de estimular o aumento do consumo de pescado e divulgar seus benefícios para a saúde humana, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, junto ao Núcleo de Estudos em Pescado (Neps) da Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), irão promover no próximo dia 06 de abril, das 08h às 18h, no auditório do Centro Cultural da UFMT, o “4º Seminário sobre a Importância do Consumo de Pescado de Pescado na Alimentação e Saúde da População”.

O seminário faz parte da 26º edição do “Programa Peixe Santo”, e conta com  o apoio do Conselho Regional de Nutrição (CRN-1ª Região) e do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-MT), IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), Universidade de Cuiabá (Unic), Universidade de Várgea Grande e a Faculdade de Tecnologia do Senai.

Dentre o público alvo estão estudantes da área de alimentos, profissionais, comerciantes, produtores e consumidores de pescado em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da prefeitura no seguinte link, https://docs.google.com/a/cuiaba.mt.gov.br/forms/d/e/1FAIpQLSeHsIuIuAlus-MNVeGr0I0KR3g0szGrSDsxgn_NFNSXSm5NOQ/viewform?c=0&w=1