Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / Oportunidade

31 de Outubro de 2014 10h11

Prefeitura divulga vagas de emprego do Sine Municipal

31/10/2014

EVELYN RIBEIRO

Tchélo Figueiredo

Arquivo

A partir da próxima segunda-feira (03), a Prefeitura de Cuiabá disponibilizará no site as vagas de emprego e cursos de qualificação profissional anunciadas no Sine Municipal.

As vagas atendem a diversas áreas e serão informadas semanalmente. De acordo com o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Domingos Sávio, esta é mais uma forma de acesso às oportunidades de emprego e renda. 

“Estamos cumprindo o papel do município em facilitar a intermediação entre as empresas e a população, além de qualificar e preparar o cidadão por meio de uma parceria com o governo federal na oferta de cursos pelo Pronatec”, explicou.

Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine Municipal para retirar o encaminhamento e, para participar da entrevista de emprego, é necessário que o candidato apresente a ficha juntamente com um currículo. 

Cuiabá conta com postos avançados do Sine Municipal, localizados nos bairros Pedra 90, CPA III, Coxipó e Centro.O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 17h.