Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / Fan Fest

04 de Junho de 2014 11h25

Ainda há vagas para vender produtos dos patrocinadores oficiais da Copa

04/06/2014

DURCY ARÉVALO

Os interessados em trabalhar como vendedores ambulantes no espaço FIFA Fan Fest ainda podem se cadastrar na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá até a próxima semana. O Fan Fest abrigará as festas oficiais da entidade durante as transmissões dos jogos nas cidades-sedes.

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Domingos Sávio, informou que até o momento 62 vendedores foram cadastrados. O espaço contempla 200 barracas para venda de alimentos e bebidas de produtos dos patrocinadores oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014.

De acordo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), o Fan Fest que transmitirá os 64 jogos da Copa em alta definição é considerado o segundo lugar mais importante, depois da Arena. O local é uma oportunidade para turistas, fãs de futebol e de torcedores locais confraternizarem momentos emocionantes.

A Secopa estima que por dia 56 mil pessoas passem pelo Fan Fest. Durante todos os dias do evento, o local contará com estacionamento, praça de alimentação, lojas oficiais da FIFA e uma extensa programação de shows, incluindo grupos musicais locais e as principais manifestações da cultura regional.

 

O lugar ainda contará com sistema completo de emergência, segurança e atendimento médico e está localizado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, conhecido como Parque de Exposições da Acrimat, no bairro Dom Aquino. A entrada é gratuita.