Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos /

27 de Agosto de 2012 15h20

Valorizando Vidas: SMSU oferece serviços e expõe trabalhos manuais do Horto Florestal

27/08/2012

Patricia Sampaio - (65) 3645-5500

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos esteve presente no último sábado (25/08), no bairro Pedregal, durante o programa Valorizando Vidas no Seu Bairro, atendendo a solicitações e expondo serviços realizados pela pasta para a população, como limpeza, iluminação pública e distribuição de mudas de árvores de sombra e frutíferas.

Representantes das diretorias de Serviços Urbanos e Resíduos Sólidos da SMSU, assim como do Horto Florestal, estiveram no evento à disposição dos moradores, da regional Leste da capital, atendendo às solicitações de serviços.

Por meio do Horto Florestal, a secretaria fez exposição de trabalhos manuais confeccionados com materiais reciclados, como por exemplo, pálete de madeira e garrafas pet servindo de suporte suspenso para mudas de flores.

A Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá, também realizou a distribuição gratuita de 400 mudas de árvores frutíferas e de sombra.  Equipes de limpeza estiveram presentes no local, mantendo o local sempre limpo, assim como as equipes de iluminação, responsáveis pela parte elétrica e iluminação do evento.