Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CIDADE VIVA

21 de Fevereiro de 2018 16h35

Sugestão de Pauta - Revitalização do viaduto da UFMT será entregue nesta quinta-feira (22)

21/02/2018

Secretaria de Inovação e Comunicação

Gustavo Duarte

Acontece nesta quinta-feira (22) a entrega de mais uma ação de urbanismos e embelezamento da cidade promovida pela Prefeitura de Cuiabá, através do programa “Cidade Viva”. Após passar pelo elevado Eng.º Domingo Iglesias Valério (viaduto do Despraiado) e pela tradicional rotatória da Viola de Cocho, na Avenida das Torres, o programa levou também ao viaduto Jornalista Clóvis Roberto de Queiroz (viaduto da UFMT) serviços de revitalização do espaço.

A solenidade tem seu inicio marcado para as 10h e contará com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro e todo secretariado municipal. Na oportunidade, o gestor cuiabano participará ainda da inauguração do sistema de drenagem da Avenida Fernando Corrêa da Costa, obra esta executada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid).  

O programa “Cidade Viva” é coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e conta com os trabalhos de jardinagem, melhoria na iluminação e também de pintura. O processo de transformação do cinza do concreto armado em estruturas coloridas é executado em parceria com artistas plásticos regionais, que têm os espaços públicos disponibilizados para que, através da arte, consigam implantar os aspectos culturais da rica história cuiabana, tornando a cidade um verdadeiro museu a céu aberto.

Serviço:

Assunto: Entrega da revitalização do viaduto da UFMT/Programa Cidade Viva

Local: Viaduto Jornalista Clóvis Roberto de Queiroz (viaduto da UFMT)

Horário: 10h

Data: 22 de fevereiro, quinta-feira