Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ESPAÇO MULTIUSO

01 de Julho de 2019 10h00

SUGESTÃO DE PAUTA - Região Oeste recebe nova área de lazer nesta segunda-feira (01)

01/07/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

Arquivo

Um novo espaço para recreação, integração social e pratica esportiva será entregue à população nesta segunda-feira (01). Em solenidade marcada para às 19h, o prefeito Emanuel Pinheiro inaugura o Complexo de Lazer Senador Jonas Pinheiro, o “Pinheirão”. A área de mais de 10 mil metros quadrados está localizada na Avenida Oito de Abril, no bairro Jardim Cuiabá.

O complexo conta com campo de futebol, quadra de areia, playground, academia ao ar livre e ambiente para food truck. Além disso, o espaço possui ainda vagas de estacionamento nas quatro extremidades, iluminação de LED, vestiário para equipes esportivas e banheiro público. O local também recebeu um completo trabalho de jardinagem e paisagismo.

A intervenção é fruto de uma parceria firmada entre o Município, o Instituto Lions da Visão e Câmara Municipal de Cuiabá, por meio de emenda parlamentar do ex-vereador e atual deputado estadual Paulo Araújo. A obra foi coordenada pelas secretarias municipais de Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e Obras Públicas.

Serviço:

Assunto: Inauguração do Complexo de Lazer Senador Jonas Pinheiro

Local: Av. Oito de Abril, Jardim Cuiabá

Horário: 19h

Data: 1º de julho, segunda-feira