Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / LAZER E RECREAÇÃO

17 de Abril de 2018 16h22

Sugestão de Pauta - Prefeitura lança obra de construção de complexo esportivo no Jardim Cuiabá

17/04/2018

Secretaria de Inovação e Comunicação

Internet

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta terça-feira (17), às 19 horas, mais um espaço de lazer para população cuiabana. Desta vez, a área revitalizada pela Prefeitura de Cuiabá está situada no bairro Jardim Cuiabá, e vai contemplar moradores de diversas comunidades da região Oeste da Capital. A solenidade está inserida na programação de comemoração dos 299 anos da cidade.

No local, o Município irá construir um complexo esportivo, que contará com pista de caminhada, academia ao ar livre com diferentes aparelhos de ginástica e garantia de total acessibilidade, campo de futebol, e outras diversas opções de entretenimento. A área está situada na Avenida Oito de Abril, nº 868.

Por meio dessa iniciativa, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, pasta coordenadora do projeto, tem buscado evitar que as áreas públicas sejam utilizadas como bolsões de lixo e, ao mesmo tempo, atende com a política de democratização dos serviços prestados pelo poder público, garantindo a promoção de lazer e recriação às pessoas residentes nas comunidades mais afastadas da região central.

Serviço:

Assunto: Lançamento da obra de construção do complexo esportivo

Local: Bairro Jardim Cuiabá

Horário: 19h

Data: 17 de abril, terça-feira