Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / REESTRUTURAÇÃO

04 de Maio de 2018 15h55

Sugestão de Pauta - Prefeitura entrega reforma do Centro Comunitário do bairro Ouro Fino

04/05/2018

BRUNO VICENTE

Sicom

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá entrega nesta sexta-feira (04), às 19h, a reforma do Centro Comunitário do bairro Ouro Fino, situado na região Norte da capital. Por meio de um trabalho em conjunto entre as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, o importante espaço para a comunidade recebeu diversos tipos de serviços, que asseguraram a revitalização e melhoria da estrutura voltada para uso constante dos moradores.

Realizado em um prazo de aproximadamente 40 dias, o trabalho de recuperação do espaço contou com a atuação de mais de 15 servidores. Durante esse período, foram executados os serviços de pintura, reforma do teto, colocação de pisos, melhoria nas instalações elétricas, troca de portas e janelas, restauração das calçadas, jardinagem, dentre várias outras medidas que possibilitarão a utilização da área com mais conforto e comodidade.

A ação é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com a rede de supermercados Comper, onde foram estabelecidas medidas compensatórias por conta dos impactos de vizinhança oriundos da construção da loja localizada no bairro CPA II. Ao todo, são cerca de R$ 50 mil investidos na revitalização do Centro Comunitário, que serve como sede da Associação de Moradores e também como local para o atendimento das mais diversificadas demandas da população da região. 

A intervenção do Executivo municipal atende ainda com o compromisso da atual gestão de fazer uma administração popular, ouvindo as sugestões de moradores, lideranças comunitárias, e demais setores que compõem a sociedade como um todo, procurando atendê-las com a maior agilidade e eficiência possível.

Serviço:

Assunto: Entrega da reforma do Centro Comunitário do bairro Ouro Fino

Local: Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua São Francisco

Horário: 19h

Data: 04 de maio, sexta-feira